domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sábado deveria ser um dia feliz!!!!

Foi meu aniversário na sexta! passei o dia de folga na praia conversando com Jesus e quando voltei de noite encontrei uma festa surpresa no meu apartamento! tão bonitinhos! os membros da igreja são sempre muita=o carinhosos comigo! Fiquei mto feliz!
mas o sábado de manhã foi de novo estressante. a moda nova é não deixar ngm de manga curta entrar no pulpito. foi inventada essa semana que passou!
se ao menos se empenhassem em trabalhar para Jesus, mas não! resolveram q finalmente vao insituir a classe biblica (na igreja que está faltando instituir), mas ela será para os membros "fracos na fé"! agora eu tenho uma pergunta: Quem é que decide quem é fraco na fé?!
quem respondeu Deus errou! é o Ancião!
enfim... o sábado foi cheio de pesar para muitos. decidi que falarei com o presidente essa segunda feira para resolver essa questão!
continuo pedindo pela oração de tds vcs!

Grande abraço cheio de saudade do Brasil!!

Aline (ainda mais preta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário