sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não Sejais ignorantes quanto aos que dormem!


Minhas visitações essa semana foram um pouco desfalcadas devido a gripe! mas em uma das poucas casas que entrei aprendi uma enorme lição: Deus se importa muito com todos os seus filhos!

Entrei na casa da Alice. Haviam me avisado que ela estava com câncer e que já tinha diagnosticado uma impossibilidade de cura. A família dela toda estava por lá quando entrei na casa, mas ninguém estava no quarto. Quando entrei no quarto sozinha vi uma mulher inchada deitada na cama com poucos movimentos, dificuldade respiratória e sem fala! acima de sua cama havia um grande "terço" católico e diversas imagens!
lá eu vi quão incapaz eu sou. Então fiz a única coisa que consegui no momento: ajoelhei ao lado de sua cama e orei! "Deus, ela é sua filha, o Senhor a conhece desde o ventre de sua mãe! o Senhor formou cada parte de seu corpo! Agora os médicos desse mundo disseram que ela não terá cura. Mas eu te conheço e sei quão poderoso o Senhor é! sei que o Senhor tem todo o poder para cura-la se essa é a Sua vontade, agora se não for Pai, dê a ela o doce descanso até a Sua volta! Ela está sofrendo meu Pai! Coloco a vida da Alice nas Suas mãos! Amém"
percebi quando levantei que outras pessoas estavam no quarto ouvindo a oração! levantei e fiquei ali parada orando em pensamento pela família. Sai de lá me sentindo insuficiente para Jesus! pensando porque não tinha cantado, porque não pedi para ela se levantar e andar? pq?!
Aquela foi a ultima visita do dia e logo voltei para casa para terminar de arrumar minha classe bíblica! mas os pensamentos tristes me tomaram por completo!
No dia seguinte, minha dupla de visitação, Anicia, me disse que teria de ir ao enterro, perguntei de quem... Ela disse que a Alice descansou logo depois que sai de lá! Até tentaram nos chamar no caminho, mas já havíamos entrado na estrada principal, não nos acharam!
Pode ser que alguns ainda achem que eu deveria te-la ordenado levantar e andar. No entanto sei que Deus a fez descansar por Sua própria vontade! Não sou mais ignorante! Ela descansa!

Abraço

Aline

4 comentários:

  1. Querida Aline. Q Deus continue a abençoar e a iluminar teus caminhos, como o fez nessa visita. Não sei se por falta de fé, ou por respeito a vontade de nosso Pai celeste, eu faria como vc fez, orar sim, intimar nem sempre é viável, pois a Deus pertence toda a obra e ação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, orando sempre por ti!
    Que foto linda é o nascer do sol?, ou poente?
    Beijos minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Nine...
    Ainda ontem ouvi uma meditação do capelão da escola sobre uma musica do Robson Fonseca "O Sonho de Deus é Maior". Ele encerrou a meditação com as seguintes palavras; "Você pode pedir um carro! Você pode pedir uma casa! Você pode pedir TUDO pra Deus, até mesmo um sonho impossível, mas jamais se esqueça, O Sonho de Deus É Maior pra Você".
    O sonho de Deus não era o sonho de Alice, o de se levantar. O sonho de Deus era o descanso até Sua volta, era a salvação!!!
    Aline, continuarei orando por você e por essa experiencias, pois elas não são mais apenas suas, são de todos tbm que acompanham esse blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Essa experiência aí deve estar sendo muito incrível mesmo! Aproveita esses momentos.

    Abração!

    ResponderExcluir