quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os recursos do Senhor são infindos!!!!


Domingo o Pastor Irlando- Presidente da Associaçao daqui- nos levou junto com a sua familia para conhecermos o interior da ilha de Santiago. a Ilha é tao pequena que em um dia curto conseguimos dar a volta nela e ainda parar na praia de Tarrafal que é absolutamente linda!
a água é muito limpa e as rochas e o caminho tem estado bem verde e com uma brisa muito agradável no meio desse forte calor!
enfim quando voltamos de lá fomos direto para um encontro musical para nao adventistas promovido pela igreja de Palmarejo!
todas as igrejas da Cidade da Praia cantaram! Eles tem muita força de vontade apesar da falta de recursos! foi uma programaçao muito inspirada e mesmo sendo ao ar livre, já que a igreja está ainda sendo terminada a construção, estava muito calor!
Esse povo tem aprendido a louvar a Deus pelo pouco que recebem e mesmo com poucos recursos se esforçam a levar a mensagem mesmo que de porta em porta! O amor deles por Jesus é contagiante e inspirador!
Eles se dividiram em 10 musicas e só tinha um tecladista. aqui os musicos nao tem a oportunidade de estudar muito para tocar... entao aprendem com Jesus mesmo!
em todos os momentos sentimos a força de vontade de Deus nesses homens e mulheres do Senhor e mesmo tendo recebido tanto do Senhor me pergunto se tenho essa força de vontade! o que aconteceu com o meu assombro para com as maravilhas de Deus?~Deixo aqui a pergunta...
Como tem sido sua vontade em levar o evangelho... porque sei que no final a minha força poderia ser maior!

Muitas saudades dos recursos brasileiros e dos amados!
bjos em todos!

Aline (cada dia mais morena, mesmo com protetor 50!)

Um comentário:

  1. Lindos testemunhos, Ni! tenho orado sempre. bjos, amo mto!!
    PS: só não pode ficar mais morena que eu, hein?! Vou dar um jeito de te mandar um protetor 75, então...rs
    Anne

    ResponderExcluir