segunda-feira, 19 de abril de 2010

As Bíblias!






Eu Lembro daquele domingo de noite... estava levemente frio e todos estavam juntos cantando e louvando ao Deus de Jacó e de Isaque e da Maria e do João Gabriel!
Lá nós, em coro, juntos, orávamos em forma de canção, em espírito e verdade pela mesma coisa: A abreviação da volta de Jesus através da Missão!
Foi quando o Pr. Venefrides subiu ao palco que eu percebi como Deus é grande e o quanto Ele gosta da união do Seu povo. Ele avisou que toda a arrecadação do dinheiro, para a expedição África, não tinha sido suficientes e que era necessário fazermos uma arrecadação naquele mesmo local para conseguirmos bíblias para mandarmos para o Cabo Verde!
Foi então que os Chapéus dos organizadores do evento começou a passar pelas fileiras. E cada um dava o que podia. Uns deram o suficiente para algumas 3 ou quatro bíblias, outros para milhares de bíblias, mas de qualquer forma sentimos Deus tocando no coração de cada uma das pessoas que doaram liberalmente pela causa do Senhor. Sentia naquele momento que eles gostariam de estar junto no momento da entrega das Bíblias, mas isso não sendo possível já ficavam felizes em envia-las pelo Senhor!
O Fim disso tudo foi uma grande bênção e a junção de recursos suficientes para milhares de bíblias! Penso então em Atos 2:1 Onde estavam todos unidos e então veio o Espírito Santo e foi possível sentir a presença de Deus!
A união dos santos do Senhor operou um milagre que fica mais evidente agora...

As Biblias Chegaram e isso tem sido uma benção para o nosso campo de trabalho!
Igrejas e membros novos que ainda não possuíam bíblias agora podem desfrutar da leitura pessoal com a carta direta de amor de Deus para eles!
É lindo ver a alegria das pessoas quando entregamos as bíblias como “material” de nosso estudo!
Cada umas das pessoas as segura como se fosse um pedaço da salvação! Eu não tenho todas as fotos das Bíblias, Mas tenho algumas e são essas que posto como agradecimento por cada individuo que doou seus recursos e tempo e alegrias para a causa de Deus! Tenho certeza que Deus entregará muito mais de volta para cada um de vocês que doou!
E ainda lembro que por mais que vocês não consigam ver no rosto de cada uma dessas pessoas o “muito obrigada”, pode ter certeza que existe e que Deus os chamará de missionários por terem abreviado a Sua volta na facilitação da pregação do Evangelho!
Tomem a promessa de Provérbios 19:17 e façam uma verdade em suas vidas, pois Ele cumprirá!

“Quem faz caridade ao pobre empresta a Deus, que pagará o bem que se fez”!!! Pro. 19:17



Que Jesus abençoe a todos!
Grande Abraço. Cheio de Saudade!

Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário