domingo, 14 de março de 2010

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. Êxodo 4:12

Durante essa semana estive fazendo uma semana de campanha de Saúde!
Foi realizado durante a noite em uma região montanhosa da cidade onde eu moro, e lá de noite é bem frio e cheio de vento durante as noites!
Eu tive que dar algumas das palestras sem microfone em uma igreja aberta nas laterais, o que acabava me levando a me esforçar mais do que costumo fazer em uma igreja comum!
Bom... acabei essa semana de saúde ontem com nem uma gota de voz!
Sim... longe de ser saudável, mas tenho “calo vocal” e quem me conhece pessoalmente já me viu pelo menos 2 vezes rouca!
O maior problema da minha rouquidão é que hoje começa a Campanha Oficial que dura 28 dias!
Essa é uma campanha que vamos a uma área na rua e levamos a igreja: bancos, som, tela, projetor, para fazer um culto e ensinos para aqueles que não gostam de entrar na igreja por motivos de preconceito!
A Campanha é uma benção de alcance de almas! Lá, ao ar livre, muitas pessoas se aproximam, e cantam e escutam a mensagem e acabam conhecendo ainda mais sobre o amor de Deus!
As 28 Mensagens de nossa doutrina Adventista do Sétimo Dia é o tema principal de nossa campanha e cada dia temos vamos passar a mensagem da segunda vinda de Jesus.
Ainda afônica, estou saindo agora para ir para a campanha para pregar!
Não tenho voz nem para pregar em uma sala pequena com microfone... quanto mais ao ar livre para centenas de pessoas!
Acordei rindo quando não consegui atender nem o telefone hoje de manha!
A questão é que estou de fato confiante que Deus operará um milagre essa noite assim como tem operado durante todos esses dias aqui no Cabo Verde. Sei que Deus se derramará sobre o povo que lá estará para escutar a voz de D’Ele. Eles escutarão a Sua voz já que a minha já não está mais!

Venho com Mais informações sobre a campanha!

Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário