quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aos meus anjos darei ordem a teu respeito...

Esses dias passaram um filme para os jovens da igreja sobre música! Uma orquestra tocava perfeitamente as músicas que faziam a trilha sonora daquele tocante musical!
Quer dizer... perfeito seria um adjetivo um tanto aumentado. O som estava com problema e constantemente havia cortes, pequenos tremores e interrupções nas melodias e nos sons!
Me imaginei no filme...logo comecei a rir. Entendi a vida de um cristão na terra como é!
Uma grande sinfonia tocada por Deus. Acordes e notas perfeitas formadas divinamente pelas mãos de um Grande Maestro!!! Mas algumas interrupções e tremores são percebidos nas melodias! Nos perguntamos porque! Às vezes essas interrupções ficam tão constantes e intensas que pedimos ao Maestro que pare de tocar a música (...)

***

Sexta-Feira 06.11.2009
Eu estava no meu apartamento e uma amiga minha aqui do Cabo Verde me fazia companhia. Fomos dormir e de repente tive um pesadelo! Abri meus olhos que estavam virados para a janela do quarto que dá para uma área interna do apartamento e lá vejo um homem. Possuía características caboverdianas: baixo, cabelo raspado e cabeça redonda. Não consegui ver seu rosto, apenas sua silhueta quando estava saindo da área interna. Pus a mão em Laodice que dormia do meu lado e ela acordou! Avisei que tinha alguém na casa para que ficasse quieta! Oramos para que Deus o expulsasse de lá, a ele e qualquer outra pessoa que não tivesse sido convidada por Deus para estar lá conosco! Escutamos um barulho na sala e continuamos orando. Depois de 10 minutos escutamos um tiro e logo tudo se acalmou! Quando vi no celular, eram 2h am! Fiquei acordada orando para que Deus nos protegesse. Estava com medo de reagir então me mantive na cama ao lado de minha amiga. Percebi que estava mais calma e então comecei a orar pela minha lista de oração e parei no nome de Rosy (duas postagem anteriores) orei para que Deus não permitisse que ela morresse sem entender a Sua mensagem! Que Ele se colocasse no quarto dela através do Espírito Santo e falasse a ela explicando sobre a salvação! Continuei orando pela Rosy até que deu 5h30- horário de acordar para correr na praia-.
Acordei Laodice e acendi a luz. Foi quando nos demos conta sobre o que tinha acontecido e que eles já tinha ido embora! Chamamos os vizinhos de cima, que também haviam escutado o tiro, e lhes contamos tudo! Descobrimos que apenas haviam levado um celular- o da minha amiga- e logo foram embora pela sacada.
Agradecemos a Deus por eles não terem entrado no quarto onde estávamos junto com todos os poucos e importantes pertences que tínhamos! Agradecemos pelos anjos na porta do meu quarto e saímos de casa para resolvermos todo o necessário para que minha mudança acontecesse no mesmo final de semana.
Não dormi mais no apartamento depois daquele dia e hoje estou estreando o local onde morarei até o final de minha estadia no Cabo Verde (se essa for a vontade de Deus, claro).

Na música que Deus compôs para mim, algumas desafinações e interrupções aconteceram, essa foi uma dessas, mas percebi esse final de semana que Deus não escreveu esses erros, o problema é que os instrumentos são terrenos e acabam desafinando!


Saudades gigantes
Aline Camargo - mais forte do que semana passada!


PS: Rosy faleceu na manhã de 06.11.2009!

2 comentários:

  1. Fique firme Aline!
    Estamos orando por você.
    Lembre-se de nunca olhar para o deserto, e sim para a nuvem que te acompanha, o Anjo do Senhor.

    Nunca esqueça as maravilhas que Deus já operou em sua vida, assim não terá o que temer do futuro. (EGW- paráfrase)

    "Bendigo o SENHOR, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina.
    O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado." (Salmo 16:8 e 9)

    ResponderExcluir
  2. Oro sempre e amo MTO!!!! Confio em Deus para te guardar e usar, onde vc estiver....MTA SAUDADE, Ninem....bjos!!

    ResponderExcluir